segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Florais vintage




Sabem aqueles Florais vintage, usados com frequência em papeis de parede??

São padronagens obrigatórias para o estilo provençal,e deixaram de ser exclusividade da decoração,sofás, paredes e afins ... invadindo as ultimas coleções de moda...

Sem dúvida você vai perceber com o passar dos posts... que é meu estilo preferido..(será por isso que crio tanto vestido floral retrô? ) bom...mesmo assim em alguns momentos acabo cansando de tanto romantismo, afinal...a vida não é um mar de rosas.

Uma dica pra quebrar o clima nostálgico é brincar com diferentes texturas, um exemplo é minha mais nova aquisição, uma poltrona com pés cromados com desing mais moderno, a mistura torna o resultado mais informal e jovem!

Minha dog parece... mais não faz parte da decoração do ambiente!! ahahahahha, mais os brinquedos dela pelo chão quase conseguem fazer um mix-and-match (ha ha ) na composiçãoo....

Minha ideia inicial era colocá-la no meu quarto, fazendo um composet com minha cabeceira turquesa...(aquela que eu comprei de um barão do café) ... mais aii fica a dica.... antes de comprar um móvel, por mais bobo que pareça... lembre-se de medir as entradas... pois a minha não passou pela porta...pelo menos não sem um amigo camarada forte e habilidoso para conseguir a façanha... já que eu sozinha não consegui.

Morar sozinha se torna um drama em alguns momentos....quase únicos...

bjao a todos!

Um comentário:

  1. Oi Larissa,

    Adorei seu blog e sua casa. Estou decorando a minha e gostaria de algumas dicas. Vc é de SP? Não consegui achar essa informação sobre vc e queria dicas de onde posso comprar móveis antigos a preços baixos para que eu mesma mexa neles. Minha avó tinha uma casa lotada com essas relíquias mas vendeu com tudo dentro há uns 2 anos e meu interesse só veio agora, uma pena!
    Aguardo seu retorno!
    bjos

    ResponderExcluir