terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estampando minha casa






Foco minha pesquisa diariamente em novas estampas e padronagens, acredito que é possível dar vida a qualquer coisa com um pouco de criatividade e coragem...




Quando comecei a ousar na mistura de estampas nas peças que criava como estilista, admito que tinha medo, e duvidei varias vezes no bom resultado ... fácil ou não, com um pouco de treino de olhar... vc pode conseguir resultados surpreendentes!




Na foto meu sofá amigo da natureza (recycle), sua cor original era laranja(meteoroo da ensolação)... que não faz muito meu estilo... voilá.... ficou lindão! Provence mariner altamente minha cara... a outra foto é de um sofá com um maxi xadrez vichi que me inspirou muito... quem sabe será a cara da nova reciclagem do meu bom e velho amigo do fim do dia?

3 comentários:

  1. Laaari! Gameio o seu sofá, parabéns pelo blog bjos! Gui.

    ResponderExcluir
  2. Lari, olha soh esse site, eu acho q tu conhece, eu jah conheço a algum tempo, lembrei agora, achei mto vc! ;))

    http://www.cathkidston.co.uk/

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari,

    Segue o meu blog também:
    http://oschapeusdechanel.blogspot.com

    beijokas

    ResponderExcluir