quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cores





Cores sempre me inspiraram...

eis que minha amada cama tinha que ter cor!!! siiim, azul turquesa!!!

Acho que até sonho mais colorido depois que comprei ela.

Vou dar a dica, essa cabeceira foi um achado, comprei em um moveis antigos na minha cidade natal, Ponta Grossa(olhaaaa até lá Jesus) isso mesmo.... ela não estava muito conservada, apesar de ser de madeira maciça...provavelmente de algum barão do café #exagerei agora...
Então, o segredo foi comprar uma latinha de tinta automotiva...(a minha foi o azul turqueza da Ford...kkkkkkkk)

Para ficar bem lisinha o ideal é lixar bem lixadinho e pintar com pistola, obvio que eu como uma operária padrão não tenho tempo para isso, e quem restaurou pra mim foi o próprio homem que me vendeu a cabeceira.

Inspirador???!!! bjao para todos...

4 comentários:

  1. Adorei sua cabeceira a cor ficou maravilhosa.... adoro a linha provençal estou terminando de pintar uma penteadeira logo mais ela coloco no meu blog.

    Beijo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Carol!! venha sempre dar uma olhadinha então! esta desatualizado mais logo vou postar mais coisinhas!!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Olá, Larissa, tudo bem?
    Há algum tempo venho procurando o turquesa perfeito para usar num móvel em art-noveau que quero restaurar. Esse tom que vc usou na sua cabeceira é sensacional, mas procurando como azul turquesa da Ford não tive muito sucesso. Será que encontro com outro nome? Ou pode ser que vc me indique onde comprar aqui no Rio de Janeiro?
    Meu e-mail para contato é: chrisfribeiro@yahoo.com.br
    Em tempo, adorei seus posts, não pretende continuar com o blog?
    Desde já, agradeço sua atenção.
    Um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa, como vai?
    Eu sou doida por coisas antigas, moro em PG e não acho quase nada aqui, aonde você comprou esse móvel?
    Beijo Morgana Correa

    ResponderExcluir