domingo, 12 de setembro de 2010

Penteadeira provençal...







Um dos primeiros móveis que comprei para meu quarto foi essa penteadeira fofa, pintada em estilo provençal. Comprei em Jaraguá mesmo... ela não é antiga de verdade, mesmo assim acho uma graça!!
Os puxadores que eram tradicionais, troquei pelas rosinhas brancas,fácil de encontrar em lojas de artesanato...
Lembra do que falei de quebrar o romântico? Então, se tornou meu mini escritório... e guarda meu note, lápis de cor quando fico inspirada e desenho... livros... e um pouco de baguncinha!!
Minha ideia era colocar um papel de parede e dar um clima bem "Fragonard"
mas como vou me mudar... fica pra uma próxima moradia!




























lindas ?






Bjao!

2 comentários:

  1. Adorei Lari!! Tbem sou super fã dessas penteadeiras, bem Rococó, amo Fragonard!
    Parabéns pelo Blog amorinha!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Olá onde comprar essas penteadeiras?
    ednacardoso202@hotmail.com

    ResponderExcluir