terça-feira, 7 de setembro de 2010

Gravuras vintage



Quando viajo para um lugar novo, tenho a sensação de que não tenho olhos suficientes... cada pedacinho de parede, até o papel de embrulho do sanduiche me comovem... sou muito movida pelo visual... e isso em alguns momentos até me embaralham um pouco...


O lado bom disso é que estou ligada em tanta coisa ao mesmo tempo, que tcharaamm... ideias úteis, bonitas,e lucrativas surgem do além...


Então, a sugestão de hoje, são gravuras, essas da minha parede comprei a ultima vez que fui a trabalho para Paris... um achado... não tenho certeza, mais eram em média 3 por um euro... ou seriam 5? bom... vc pode encontrar fácil nas lojas de souvenirs.


No Brasil tbm existem opções legais, algumas lojas de moldura comercializam esse tipo de gravura.


Acho tão charminho...


Bjao...

2 comentários:

  1. Oi Larissa
    amo gravuras old!!

    Estive passeando pelos posts e achei o seu blog
    encantador!!!
    foi ótimo visitá-la!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei Dona Larissa,
    um ap chique desses e vc nem me chama prá conhecer
    isso que é não valorizar as mais velhas amigas
    hahahaha
    amo vc apesar do longo e tenebroso inverno que se instaurou entre nós
    apareça trazer um pouco de sol e ver minha família
    beijos com muita saudade
    parabéns pelo blog
    muito lindo
    extremo bom gosto
    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir